Seu navegador não suporta JavaScript!
Planejamento - Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
Você está aqui: Página Inicial Pasta de Notícias GT de Habitação de Interesse Social visita o município de Rosário no Maranhão
IMÓVEIS FUNCIONAIS
 

GT de Habitação de Interesse Social visita o município de Rosário no Maranhão

São Luis, 23/04/13 - O Grupo de Trabalho deGTE rosario no MA Habitação de Interesse Social (GTHIS), através da Superintendência do Patrimônio da União no Estado do Maranhão (SPU/MA), visitou o município de Rosário fazendo o reconhecimento de áreas para o programa de Habitação de Interesse Social naquele município.

A área revertida pelo Ministério da Agricultura, está parcialmente ocupada por pessoas de baixa renda que poderão ser inclusas no Programa de Regularização Fundiária do Governo Federal, no processo de reintegração de posse.

O município de Itapecurú, que também teve a visita do (GTHIS), não possui características para construção de habitações de interesse social, haja vista que a área está sendo usada como base de apoio pelo (DNIT), no processo de reestruturação da BR 135.

O GT de Habitação de Interesse Social, após visitar os municípios, reuniu-se e agendou para o próximo mês de maio novas visitas.

Elenildes da Silva Santos, monitora de Comunicação da SPU/MA.

Ações do documento
Gestão em rede

Este portal é construído  e gerenciado coletiva e descentralizadamente por meio da gestão em rede, na qual a concepção e alimentação dos conteúdos são executadas autonoma  e independentemente, segundo alguns princípios que garantem uma linguagem comum e objetivos alinhados. Um servidor de cada unidade (vinte e sete superintendências nos estados e diretorias do órgão central), denominados “Monitores de Comunicação”, criam, alimentam e fazem a manutenção de cada página de maneira descentralizada, respeitando a necessidade, realidade e cultura de cada região, estado e público que se relaciona com a questão patrimonial da União.
       
Essa é uma inovação na maneira da administração publica se comunicar com você, cidadão.
       
Para sugerir melhorias, opinar, denunciar alguma ocupação irregular em um bem da União, ou qualquer outro assunto de interesse do patrimônio da União, utilize nosso “Fale Conosco”.

 
Solução SERPRO Software Livre Zope Plone Acessibilidade SERPRO